Ato I - Prefacio

Um grupo, já idoso que seguem o G.W.P. (Gothic Witches Philosophy) me emprestou alguns livros, o bastante para que eu ficasse fascinada. Não consegui encontrar nada na internet, somente em livrarias antigas e revistarias usadas, recentemente encontrei um livro sobre o assunto em uma reciclagem de papel próximo onde moro, logo descobri que estes povos (vertentes da Deusa) não são muito ligados à tecnologia e o maior...
São extremamente conservadores.
Foi o que me fez pedir autorização para um Mestre e velho mago que repetiu varias vezes que gostaria de não ser mencionado se não fosse pessoalmente.
* * *
Enfim...
Eu fiquei louca para postar uma foto que tirei do grande mago mas...
Entrei neste trabalho de cabeça e espero que gostem.
As publicações serão atualizadas todos os meses (no mínimo).
Boa viagem.

***Brida Linñea Luny Acksteen***

Nenhum comentário: