Ato V - (continuação)**A magia dos Góticos**

De arrepiar a alma!?! Como tudo isso sempre esteve na ponta de nosso nariz e não vimos?
Simplesmente porque os bruxos podem ate ser um pouco mais liberais (já que a igreja não pode nos queimar assim tão fácil), mas havia um grupo ao qual deviam honrar. Os Góticos.
Os bruxos também seguem uma filosofia “a de não pregar sua fé, apenas cultiva-la”. Seria estranho e ridículo um bruxo em cima de um palco pregando o paganismo. Este é apenas o mundo da magia pegando uma carona em boa harmonia.
A magia sempre existiu, apesar de ser desrespeitada assim como o gótico, não caiu, e está agora em alta como nunca esteve abrindo espaço e ganhando seu merecido respeito.

“Neste nosso tempo, esconder a magia e o mundo gótico, esconder dos outros toda esta fascinante beleza aura poderosa e mórbida não seria somente um tipo de auto preservação, mas sim um enorme pecado contra a cultura. Este novo gênero (que não é tão novo assim), que não se limita num único segmento, merece ser apreciado, seja ele num quarto sombrio a luz bruxuleante das velas, seja na calmaria de um cemitério, seja num palco de show, com as luzes de ribalta iluminando a pele pálida de seus seguidores”.

***Brida Linñea Luny Acksteen***

3 comentários:

Luciano disse...

Muito bom
http://saverock.blogspot.com

†Maharaja of Nigh disse...

Parabens...

Rafael No. disse...

Bom. Obrigado e te agradeço por postar online. Desejo sucesso à todos(este canal e internautas)...